Trocas

Trocas


É possível realizar a troca somente se o produto não estiver em bom estado ou em caso do cliente receber um produto que não solicitou, mesmo nestes casos, o frete ficará por conta do cliente. 

Para realizarmos a troca, o produto será analisado, caso não esteja em bom estado faremos a troca de acordo com sua solicitação (mediante depósito do valor do frete).

Procure comprar o produto tendo a consciência de que uma compra online exige a despesa do frete, por isso somente aceitaremos troca, em caso de defeito no produto ou se você receber um produto não solicitado e somente trocaremos pela mesma marca, salvo se não houver o produto no estoque.

O prazo de troca é de 30 dias, passando este período, não será mais possível realizar a troca. 


Caso o produto devolvido para troca não esteja em bom estado devido a uma inadequada utilização por parte do cliente, o produto retorna ao cliente.

O procedimento da troca não é uma prática comum em nossa loja virtual, pois todos os produtos adquiridos em nossa loja são previamente selecionados e analisados, a fim de oferecer a você a melhor qualidade e sua completa satisfação. 

Nosso objetivo é que você fique satisfeito e volte a comprar produtos em nossa loja virtual novamente, portanto, sinta-se bem em nossa loja virtual, qualquer dúvida, acesse o link Perguntas Frequentes ou envie-nos um email para stylomodas1000@gmail.com, será uma satisfação receber seu contato.

Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos na Stylo Modas 1000 deve ser comunicada por email stylomodas1000@gmail.com, informando a razão da troca. 
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo (30 dias) com ausência da etiqueta original de fábrica afixada nas peças ou alterados suas condições originais (danos causados pelo uso incorreto) serão reenviados sem consulta prévia. 

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato por email em até 3 dias úteis.

IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da etiqueta original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. 

O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na Stylo Modas 1000.

Reembolso

O prazo para reembolso após a troca será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email. 

Em caso de desistência, antes do recebimento do produto, o cliente será descontado dos encargos bancários, em torno de 20% do valor da mercadoria. O prazo para recebimento do valor da mercadoria, em caso de desistência, antes do recebimento do produto é de 30 dias.

A Stylo Modas 1000 poderá optar por fazer o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

Compre nossos produtos, agora mesmo! 

Para comprar, clique no produto desejado, adicione ao carrinho e finalize a compra. 

Somos uma empresa segura, trabalhamos com PayPal e Mercado Pago, empresas que intermediam os pagamentos em milhares de lojas virtuais no Brasil e mundo. 

Nossa forma de entrega é pelos Correios ou Transportadora, com código de rastreamento, onde é possível acompanhar a chegada do seu produto. Logo após o pagamento, enviaremos o código de rastreamento do seu produto, via email.
UniversoCommerce Lojas Virtuais